Espartilho, corset, corselet… Esses nomes já te dão medo? Só de imaginar você usando no dia a dia já se sente uma piriguete? Que nada, mulher! Vem cá ver como adaptar essas peças no seu closet.
Engana-se quem acha que corselet só pode ser usado como fantasias, ou fetiche. A tempos que o corselet pode ser usada em diversas ocasiões fazendo ótimas combinações com calça, saias e shorts
Para as mulheres que gostam de modelar a cintura existe o corpete, que é uma peça mais simples e confortável. Os corpetes do século 21 são mais leves e com menos estrutura que os corsets. Os corpetes deixaram de ser uma peça íntima para fazer parte do look de rua.
Voce é daquelas que adora uma cintura marcada, acha lindo corpetes, mas na hora de comprar bate a dúvida, receio em não saber como usar, ou com o que usar e acaba desistindo de comprar? Isso nunca mais! Vamos sanar agora suas dúvidas!
Essa é uma peça que necessita de cuidado, já que se trata praticamente de uma peça de lingerie. Talvez seja por isso que exista tantas interrogações na hora de compor o look, mas se você se adequar ao estilo que a peça pede, com certeza fará produções maravilhosas, clássicas e sensuais sem pisar no vulgar.
Essa peça tem uma carga sensual muito grande, por isso é interessante coordenar com peças mais larguinhas, despojadas, etc. Fica super bem com saias mais armadas, calças e bermudas mais folgadinhas, peças de alfaiataria, elementos masculinos, etc. As peças com “menos cara de lingerie” é mais tranquilo de combinar – tome cuidado com os corselets com renda, decotes profundos, espartilho nas costas, etc. Com esses prefira sempre colocar algo por cima, como um blazer, uma jaqueta jeans, uma camisa etc e evite usas combinado com peças como botas acima do joelho e saias muito curtas.
Rihanna
Gostaram ?
Quem vai se arriscar e ficar toda trabalhada na sensualidade?
Nenhum comentário:
Postar um comentário